domingo, 14 de fevereiro de 2016

COMUNICADO MUDANÇA DE CONTA CORRENTE ABVAH


Amigos simpatizantes dos animais e deste Blog voltado a defesa e bem estar animal, comunicamos que tivemos de mudar a conta corrente da entidade.

Em 2015, tivemos muitos gastos na manutenção de ração e medicamentos dos 30 animais abrigados junto a diretoria da entidade e nas diversas atividades de defesa dos animais em Hortolândia reivindicando direitos públicos aos animais abandonados nas ruas da cidade.

Não obstante a criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, ainda nada fez na pratica; como castração publica gratuita e etc, apesar de nossa luta, fiscalização e cobranças.

Não tivemos contribuições na conta corrente da entidade suficiente para manter a conta aberta, diversas campanhas foram feitas pedindo ajuda e doações para que pudéssemos ampliar nossa causa.

Não tivemos doações suficientes e a gerente do Banco Caixa Econômica Federal de Hortolândia, sem qualquer aviso cancelou a conta, pois disse que não havia movimentação suficiente para pagar taxas de manutenção de conta no decorrer do ano de 2015.

            Inconformados, pois não fomos sequer avisados e necessitamos da conta para efetuar as campanhas de doações, na esperança de alcançar rendimentos suficientes para salvar outras vidas, reclamamos muito, até porque trata – se de uma entidade sem fins lucrativos, e após muitas reclamações abrimos outra conta corrente da pessoa jurídica ABVAH, (logo  abaixo).

Aproveitamos a oportunidade para pedir doações em depósito para que possamos fazer novas campanhas de conscientização sobre a posse responsável no município, para ajudar a manter os abrigados, bem como ajudar outros protetores autônomos que sozinhos passam por sérias dificuldades para manter os resgatados, os quais também ajudamos como podemos.

Ressalta – se que a entidade não recebe  nenhuma ajuda de custo da Prefeitura de Hortolândia e ou outro órgão público, contamos com a boa vontade e solidariedade de pessoas amigas dos animais, pois sem recursos não temos como abrigar mais nenhum animal.

Diante deste quadro avisamos que não possuímos abrigos, apenas lar provisório que já esta lotado e precisamos manter suas despesas.

 

Nova conta corrente da ABVAH:


 
CONTA CORRENTE ABVAH:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AGENCIA: 4226
(Pessoa jurídica código: 003).
Conta Corrente: 591-0
Salvando vidas!


 

Salvando Vidas, com a tua ajuda! Obrigada

Mônica – Presidente da ABVAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário