AVISOS!

                              AVISOS!




SOBRE:
DEPARTAMENTO DE BEM ESTAR E PROTEÇÃO ANIMAL DE HORTOLÂNDIA.

 SAIBA MAIS...

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Hortolândia pretende criar um mecanismo para mapear o número de cães e gatos existentes na cidade para o controle da população de animais domésticos.
A divisão agora compõe a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Hortolândia, que foi recentemente modificada pela reforma administrativa do município. Aprovada pela Câmara Municipal no dia 6 deste mês, o projeto juntou e excluiu algumas secretarias do Executivo.
Segundo a prefeitura, o trabalho com os animais atende à demanda da comunidade. O Executivo agora busca parcerias em instituições e empresas para viabilizar as ações do novo departamento.
 
Fonte: http://brasilcampinas.com.br/departamento-de-protecao-e-bem-estar-animal-de-hortolandia-vai-mapear-caes-e-gatos-na-cidade.html

Atendimento veterinário gratuito

A Prefeitura oferece atendimento veterinário gratuito a quem mora em Hortolândia e tem animais de estimação. Uma equipe de três veterinários presta atendimento clínico para cães e gatos, de segunda a sexta-feira, pela manhã ou à tarde. Por dia, são realizadas até oito consultas, por ordem de chegada. É recomendável ligar antes para (19) 3897-3312 e confirmar o horário de atendimento. 

 

O DPBEA funciona na Rua Atanázio Gigo, 60, nas Chácaras Recreio 2000, na região do Jd. Amanda, onde fica o CCZ. No local, além de veterinários, trabalham outros 15 servidores, que cuidam dos animais e da manutenção do espaço.


 

 FONTE: https://www.portalhortolandia.com.br/noticias/nossa-cidade/bem-estar-animal-e-tema-de-audiencia-publica-34972

Nenhum comentário:

Postar um comentário